Ciência da Computação – UNIFACS

Ciência da Computação - UNIFACS

Bacharel em Ciência da Computação, é nessa rota que eu vou navegar, com a ajuda da UNIFACS.  Para escolher minha ajudante eu comparei diversas grades curriculares com a grade da UNICAMP, e a escolhida foi pela Unifacs, pois era a que se aproximava mais da Unicamp. (Grade no final do post)

Outros dois importantes pontos que me fizeram optar pela Unifacs foram:

1- Ela oferece 120 horas em cursos paralelos, então eu posso fazer um curso de Java, PHP, etc. paralelo a minha graduação!

2- Os melhores alunos possuem descontos nos semestres. O 1° aluno no semestre possui 50% de desconto na mensalidade durante o próximo semestre!

O curso de Bacharel, é uma graduação plena de 4 anos. Optei por esta opção por ser mais abrangente, e me possibilitar ter contato com praticamente todas as áreas da computação.

Para saber mais sobre diferentes cursos e profissões da área de computação eu aconselho ouvir o Guanacast 048.

E com isso fica também minha primeira dica, ASSINE O GUANACAST! E ouça todos eles!

Abaixo segue as Grades da UNIFACS e da UNICAMP:

Matriz Curricular – Ciência da Computação – UNIFACS

Matriz Curricular – Ciência da Computação – UNICAMP

Deixe um comentário

